Em tempos de crises, os gastos estão cada vez menores por parte do seu público-alvo, você concorda né? O que você tem feito para atrair novos clientes e torná-los compradores?

Talvez você não saiba, mais diversas empresas e profissionais liberais têm utilizado as redes sociais, mais especificamente o Facebook como forma de divulgação gratuita. Parece brincadeira, né?
Ao contrário do que você imagina, essa rede social não é só mais um “passa tempo”. Só para algumas pessoas. Mas para você e para o seu negócio, pode ser a solução ideal para evitar a crise.

Quanto tempo e dinheiro você gasta em propagandas que trazem pouco ou nenhum resultado? Aliás, você investe em propaganda?

Um erro cometido por todos os negócios é não ter um público-alvo definido. com essa definição ele fica segmentado. Com isso você começa o relacionamento e interação que geram um engajamento efetivo.

Quando você define seu público-alvo, você começa a acertar a comunicação e consequentemente toda propaganda envolvendo o seu negócio, começa a ter resultado. Com um público definido a comunicação é entregue para quem realmente tem interesse nos seus produtos, com isso você economiza tempo e dinheiro. Lembre-se: Sua empresa não é uma entregadora de panfletos. Pessoas comuns e pequenas empresas estão conquistando mais clientes e vendas usando o Facebook e você pode ter os mesmos resultados.

E o ponto mais importante do Facebook, é justamente isso. Você consegue divulgar sua empresa para pessoas da sua cidade, que se interessam pelo assunto específico que você tem para oferecer.

Por exemplo, um Nutricionista pode divulgar sua página para sua cidade local, digamos que Salvador, somente para pessoas que têm interesse em alimentação saudável. Essas são algumas informações que não têm custo, só poucas horas do seu tempo. Veja mais 25 dicas que podem atrair mais clientes para sua Fan Page.

É maravilhoso, certo? Mostrar a sua empresa, como solução para pessoas que REALMENTE têm interesse.. Parar de gastar dinheiro com propagandas que nunca são eficazes.

E isso pode ser viável para você, mesmo que você não tenha tanto conhecimento em marketing. Como pessoas comuns e pequenas empresas estão gerando até 5x mais vendas usando o Facebook. Mesmo que você não tenha experiência com o Facebook ou grandes verbas de Marketing.

Eu não sei te dizer se você se sua empresa é uma distribuidora de panfletos, caso seja é melhor usar a rede social onde sua comunicação é direcionada para um público personalizado em idade, localização, nível educacional, faixa de renda.

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