Hoje, com mais de 100 milhões de usuários no Brasil, o Facebook se tornou a maior fonte de clientes e negócios para grandes, pequenas e médias empresas. Onde pequenas e médias podem competir, a um custo baixo, com as grandes. Antes de mais nada, não transforme sua empresa em uma entregadora de panfletos. Saiba que pessoas comuns e pequenas empresas estão conquistando mais clientes e vendas usando o Facebook e você pode ter os mesmos resultados.

Imagine sua empresa, produto ou serviço sendo desejado dentro desta rede movimentada de usuários.
Você Empreendedor ou Profissional liberal que deseja utilizar o FACEBOOK, para gerar mais resultados em visibilidade, captar novos clientes e vendas, para o seu negócio offline e online com anúncios de alto impacto e baixo investimento.

Essas são algumas dicas que você pode efetuar sem custo o único gasto que terá é do seu tempo. E principalmente, é uma alternativa barata em tempos de crise.

A capacitação em Facebook Marketing faz-se necessária, pois é angustiante não saber como:
– Ingressar no mercado online e projetar a imagem da sua empresa;

– Fazer planejamento de marketing digital para tornar sua marca nacionalmente reconhecida;

– Prestar consultoria em marketing para infoprodutos, administrar fan pages, e-commerce e promoções de eventos;

– Promover seu escritório, corretora imobiliária, loja de e-commerce, serviços como profissionais liberais, artesanato e agências de publicidade.

– Conseguir resultados em uma plataforma online usando a definição do seu público-alvo e mensurar esses resultados;

– Conseguir utilizar as ferramentas para liderar equipe que trabalha com marketing no Facebook;

– Fazer anúncio de alto impacto com investimento baixo; e

– Adaptar-se aos modelos de anúncios de vendas do mercado online.

Não sofra com os principais medos e frustrações que podem te limitar!

– Insegurança em investir por não ser especialista na área;

– Fracassar investindo, perder tempo ou uso errado das ferramentas do Facebook; e

– Pagar alguém para administrar a sua Fan Page no Facebook e não gerar curtidas, visibilidade ou vendas para o negócio.

Imagine você conquistando seus principais sonhos e desejos!

Você mesmo pode:

– Criar sua Fan Page de forma estratégica para gerar engajamento, Curtidas e Fãs;

– Estimular a divulgação espontânea do seu produto ou serviço;

– Aumentar o engajamento através da Fan Page e transformá-lo em vendas;

– Adquirir posicionamento e visibilidade do seu negócio online e offline no Facebook.

– Fazer campanhas de anúncios segmentados: por interesse, idade, sexo, localização e direcionado ao seu público-alvo definido. (não ter um púbico-alvo definido é um erro que muitos cometem)

– Usar recursos do Facebook para sua imagem pessoal e conhecer estratégias de como usar sua imagem para alavancar seu negócio;

– Como mensurar os resultados no Facebook e definir os objetivos e metas, desde a mensuração do engajamento até as vendas;

– Atrair novos contatos, clientes e principalmente vendas.

Você sabia que é possível fazer uma divulgação a partir de R$ 5,00 por dia e mesmo assim atingir um número muito maior de possíveis compradores.

As 3 dicas importantes que você precisa saber e cuidar com muita atenção:

SEGMENTAÇÃO DA COMUNICAÇÃO

Com um orçamento baixo você consegue impactar com mais precisão os seus clientes. É relevante o número de pessoas que existem no Facebook, mas o que mais importa para a sua empresa são as pessoas, (o público-alvo do seu nicho de mercado) que estão lá e que querem conhecer sua empresa.

A grande sacada é que existem técnicas interessantes de segmentação da sua comunicação no Facebook e você vai poder, com toda certeza, falar com as pessoas que realmente se interessam pelo seu negócio. Esse é um dos motivos para que sua divulgação possa ficar mais barata.

Outro é produzir, você mesmo, artigos, fotos ou vídeos e postar na sua Fan Page. Gastará só o seu tempo, isso é mais barato do que pagar anúncios no rádio, jornal ou sair panfletando nas ruas. Estes modelos não são ruins, mas o tempo e investimento são altos e a comunicação é direcionada para todas as pessoas, e não apenas para as pessoas que se interessam pelo seu produto.

RELACIONAMENTO

O Relacionamento é a base de qualquer venda. É onde muitos ainda estão travados e limitados para usar o Facebook. É através dele que você vai construir os fundamentos para a promoção do seu produto.

Muitos empreendedores não sabem como fazer propaganda no Facebook. Pois como sabemos é uma rede social onde as pessoas falam do seu cotidiano, onde publicam suas fotos do momento de lazer, não estão ali para comprar, a primeira vista.

Por isso o modelo de anunciar é diferente, como é uma fonte de relacionamento, você precisa primeiro saber cuidar dessa relação. É através dela que conheceremos os problemas e necessidades dos nossos clientes. Diante disto saberemos oferecer com eficiência um produto de qualidade que resolva essas necessidades. E ainda como confeccionar um produto exclusivo, ou seja, de acordo com as opiniões dos clientes. Com isso todos saem ganhando.

INTERAÇÃO

Como acontecem nas redes sociais é feita interações entre a loja e o usuário. Cuide para que elas sejam sempre benéficas e transmitam a satisfação dos clientes. Pois, no Facebook as chances dos usuários CURTIREM, COMENTAREM e COMPARTILHAREM, de forma gratuita e com qualidade, seus anúncios são enormes.
Temos assim como vantagem a satisfação do usuário , e quando ele executa uma ação dentro do Facebook, desperta curiosidade em seus amigos, sendo assim mais pessoas conhecerão a sua marca.
Imagine! A sua empresa sendo divulgada a custo zero. Isso não é um Sonho?
Isso acontece quando os seus fãs indicam a sua empresa.
A indicação de amigos é muito mais eficaz como fator de influência na decisão de uma compra do que um anúncio por exemplo. Não é mesmo? Se gostou destas dicas leia mais 25 que podem atrair mais clientes para sua Fan Page.

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